Jolly
Mensagens : 138 Data de inscrição : 17/01/2011 Idade : 27 Localização : Niterói
| Assunto: ~ Ofícios ~ Qui Jan 20, 2011 8:33 pm | |
| ~ Ofícios ~ Os ofícios são os "trabalhos" do seu personagem. Com eles ele poderá criar coisas, como um barco se ele for carpinteiro, ou então salvar vidas se for um médico. A cada nível ímpar você pode escolher um novo ofício dentro da categoria que você escolheu inicialmente. Lembrando que cada personagem só pode ter uma categoria! Os ofícios são:
Marítimas: Navegador: Membro importantíssimo da tripulação, sem ele ninguém sobrevive no mar. O navegador percebe quando vêm alguma tempestade, sabe usar mapas e seguir as correntes marítimas. Piloto: O piloto é importante também, sabe pilotar um barco muito bem, conseguindo se livrar de obstáculos e ir em grande velocidade.
Médicas: Médico cirurgião: Outro membro importante do grupo, sabe cuidar dos ferimentos de todos e consegue tratá-los muito bem. Médico: Sabe cuidar de todo o tipo de doença conhecida. Assim que os sintomas aparecem em um companheiro ele já percebe a doença e pode tratá-la. Toxicólogo: Médico especialista sobre venenos. Sabe reconhecê-los, estudá-los, tratá-los, criar antidotos ou até mesmo usá-los no próprio corpo com algum objetivo.
Mecânicas: Ferreiro: Pode projetar e criar diversos tipos de armas e equipamentos que envolvam o ferro. Espadas, pistolas, simples barras de ferro, qualquer coisa desse tipo. Carpinteiro: Um membro importantíssimo da tripulação, sabe criar e consertar barcos e outras coisas que envolvam a madeira com maestria e precisão. Biomecânico: Literalmente, um médico para ciborgues. Pode equipá-los, atualizá-los e projetá-los.
Culinárias: Cozinheiro: Cria delícias na cozinha, para poder alimentar seus companheiros muito bem. Extremamente necessário em um grupo. Nutricionista: Um nutricionista sabe cuidar de alguém que esteja sem forças usando alimentos e nutrientes. Pode usar seus conhecimentos para produzir pílulas que estimulem o corpo, se tornando mais forte ou rápido que o normal.
Artísticas: Músico: Sabe tocar lindamente diversos instrumentos musicais ou até mesmo cantar. Ótimo para divertir a tripulação ou seus companheiros de grupo. Dançarino: Um dançarino pode, além de entreter seus companheiros com seus belos passos, combinar estilos de dança com estilos de luta e se dar bem em artes marciais. Acrobata: Um acrobata é um perfeito malabarista e equilibrista. Tem bons reflexos, força física e equilíbrio, sabendo entreter seus amigos com suas acrobacias muitas vezes radicais.
Outras: Ladrão: Um perfeito assaltante e gatuno, sabe roubar perfeita e sorrateiramente qualquer coisa. Arqueólogo: Estuda sociedades existentes ou extintas atráves do que deixaram para trás. Sabe reconhecer artefatos antigos, determinar sua idade e valor, tendo facilidade em aprender línguas antigas e esquecidas. Guerreiro: Um mestre da guerra, sabe fazer planos de ataque e consegue lutar divinamente, como um verdadeiro lutador selvagem e habilidoso. Mercador: Consegue vender tudo pelo preço que comprou, tem uma lábia incrível e facilidade com negócios. | |
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