One Piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
ADM.Katou
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
ADM.Lucamaru
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
ADM.Uzume
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
Mard
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
Kuzanagi
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
Akihiko
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
Coutz [Drake]
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
Loki D. Holks
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
Bepo
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_lcap2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Voting_bar2Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptyTer Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptyTer Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptyTer Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySeg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySeg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptyDom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptyQui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts


 

 Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Katou
Admin
ADM.Katou


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Empty
MensagemAssunto: Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!   Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySex Jan 28, 2011 10:50 am

De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!



Esta é a primeira missão de Iwasaki Lucamaru, na qual eu narrarei.


Última edição por ADM.Katou em Dom Jan 30, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://oprpgonline.forumeiros.com
ADM.Lucamaru

ADM.Lucamaru


Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/01/2011

Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!   Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySex Jan 28, 2011 11:48 am

-Quando eu e meu pai viemos da Grand Line, nós fomos para Loguetown buscar informações. Mas logo depois que ele adoeceu, procurei uma cidade mais calma para deixá-lo melhor. Esta foi Orange Town, uma cidade peqeuna, numa ilha pequena, no East Blue. Agora ele estava morto. Nada importava mais. Eu só sabia de uma coisa: Não podia deixar a maldita Marinha impune por destruir minha vida! Eu tinha que fazer algo. Com a Era do Piratas deixando a Marinha louca, já sabia o que fazer, formar meu próprio bando! Mas não conseguiria Nakamas fortes o suficiente para acabar com aquela maldita instituição numa cidade como Orange Town. Precisava voltar. Loguetown deveria ter tudo o que procurava. Me levantava, dando uma última olhada no túmulo do meu pai. _Eu juro que nos vingarei, pai. Seu corpo ficará aqui, mas construirei um santuário para nossa família em Alubarna. Agora tenho que ir, descanse em paz. Começava a andar. Ia a lentos passos até o pequeno porto da cidade, onde meu barco estava ancorado. Esperava achar um navegador por ali que pudesse me levar até Loguetown. "Não tenho mínimas habilidades de navegações, mas deve ter alguém que me levará até lá, já que estou oferecendo a carona '-' " Continuava lentamente caminhando até o porto.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Katou
Admin
ADM.Katou


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!   Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySáb Fev 05, 2011 7:06 am

Lucamaru, após despedir-se honrosamente do pai, caminho em direção ao porto de Orange Town, onde procuraria por um navegador que levaria-o para Longuetown em segurança. Lucamaru chega ao porto da cidade e encontra seu barco atracado. Pequenos navios e botes, todos menores dos de Lucamaru, estavam atracados ao seu lado. Alguns homens andavam pelo porto com sacos grandes nas costas, carregando-os tortuosamente até os barcos. Pareciam estar carregando toneladas, mas isso era devido ao exesso de trabalho que os deixava exaustos. Um homem estava sentado em um banco. Ele tinha cabelos grisalhos e barba bem-feita. Suas roupas eram antigas, rasgadas e sujas, mas mal eram perceptíveis diante do rosto sem imperfeições. Ele fumava um cachimbo enquanto observava os homens trabalharem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oprpgonline.forumeiros.com
ADM.Lucamaru

ADM.Lucamaru


Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/01/2011

Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!   Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySeg Fev 07, 2011 2:50 pm

-Havia traçado meu caminho até o porto com sucesso, em minha busca em um navegador. No porto, vejo alguns homens trabalhando, mas um em especial havia chamado minha atenção. "Ele tinha cabelos grisalhos e barba bem-feita. Suas roupas eram antigas, rasgadas e sujas, mas mal eram perceptíveis diante do rosto sem imperfeições. Ele fumava um cachimbo enquanto observava os homens trabalharem." Ele provavelmente sabia de alguma coisa, apesar dos trajes, parecia ser um homem inteligente. Me aproximava dele. _Olá, senhor. Estou em busca de um navegador para me levar até Loguetown. O senhor conheceria algum? Quem sabe também um piloto... Eu ofereço a carona e eles guiam o barco. Conhece alguém que possa fazer esse serviço?
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!   Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! EmptySeg Fev 07, 2011 7:20 pm

O homem sorriu amigavelmente e disse:
- Sim, sou navegador... Não conheço nenhum piloto, mas posso comandar o barco. Eu tenho assuntos mesmo lá em Loguetown... Obrigado pela carona, de qualquer forma.
Uma leve brisa bateu, trazendo aquele cheiro salgado do mar para as narinas de Lucamaru, era um cheiro com o qual ele iria viver e se acostumar. O homem disse:
- Sou Hex... VocÊ é...? E qual seu brco, rapaz?


Citação :
Post pequeno, bolando história
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!   Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucamaru - De Orange Town para Loguetown! A busca por Nakamas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
» Em busca de liberdade
» Uma tripulação faz seu capitão, em busca de companheiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: