One Piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
    Parceiros
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Opgifj
    Naruto RPG
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Zdpronto
    Top 30
    Fórum grátis

    Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
    Top dos mais postadores
    Jolly
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    ADM.Katou
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    ADM.Lucamaru
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    ADM.Uzume
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    Mard
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    Kuzanagi
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    Akihiko
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    Coutz [Drake]
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    Loki D. Holks
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    Bepo
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_lcap2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Voting_bar2Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Vote_rcap2 
    Últimos assuntos
    » Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyTer Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

    » ~Sistema de invasões~
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyTer Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

    » ficha de sdtarli
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyTer Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

    » Ficha de Gabriel Hoozuki
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptySeg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

    » faz tempo
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptySeg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

    » ~ Criando uma aventura ~
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyDom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

    » perguntas
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptySex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

    » Ficha-Nico luna
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyQui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

    » Ficha de Bartholomew Roberts
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptySex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts


     

     Seguindo pistas, atrás da akuma no mi

    Ir para baixo 
    3 participantes
    AutorMensagem
    Jolly

    Jolly


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Niterói

    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty
    MensagemAssunto: Seguindo pistas, atrás da akuma no mi   Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyTer Fev 08, 2011 4:59 pm

    Essa será a primeira aventura de Kuzanagi, a qual ainda não tem narrador definido
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://zonadedesocupados.blogspot.com/
    Kuzanagi

    Kuzanagi


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/02/2011

    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty
    MensagemAssunto: Re: Seguindo pistas, atrás da akuma no mi   Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyQua Fev 09, 2011 12:49 pm

    Depois de passar no teste da marinha, e se tornar um soldado, ainda na ilha que nasci e fui criado Toroa, no West Blue estava na feira, barganhando uma passagem em um barco, para seguir ate o QG, quando ouvi duas pessoas falando que um pirata, que entrou na floresta, com uma fruta daparência espiral e bem esquisita, e se perdeu na floresta,eles falaram que o pirata estava muito ferido alen de estar bem velinho, e diziam que ele havia entrado na floresta do sul, onte de noite, Depois que eu ouvir isso pensei que poderia ser uma akuma no mi, pois não se sabia quase nada delas aqui no West Blue.

    - será que essa fruta e aquela que meu pai me falava,a fruta que pode dar super poderes para os seres humanos, que hum seria bom dar uma olhada nessa floresta.

    Meu pai sempre me contava historias sobre a grand line, ele havia me falado, de umas frutas que davam muito poder para os homens,e me disse como reconhecer uma, elas se chamavam akuma no mi. Vou seguindo em direção a floresta. para encontrar o pirata. pensando.

    " Segundo meu pai todas dessas frutas tem o formado de espiral e diferentes tamanhos, será difícil achar esse pirata, pois 85 % de Toroa e floresta pura, ainda bem que eu conheço essas florestas com a palma da minha mão, mais ja tenho uma pista ele foi visto indo pro sul e e pra la que eu vou!



    Ação/Narração
    - fala
    " pensamento
    Ir para o topo Ir para baixo
    ADM.Uzume

    ADM.Uzume


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Rj

    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty
    MensagemAssunto: Re: Seguindo pistas, atrás da akuma no mi   Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptySeg Fev 14, 2011 6:43 pm

    Kuzanagi havia se tornado um marinheiro de sua cidade natal e um dos mais respeitado do local, ele havia passado pelo o difícil exame para marinha, assim o fazendo o respeitado e idrolatados por todos.

    Depois de um tempo

    Em um dia como outro qualquer Kuzanagi se encontrava em seu QG da marinha ao norte do litoral da costa da ilha Kaidam. Então preparado para mais um dia de batalha ele estava pronto para começar a sua primeira aventura. O seu dia estava apenas começando, mas para a sua felicidade a aventura havia batido em sua porta, assim revelando para ti um tipo de começo bem melhor do que os dos outros.

    Começo a aventura


    Kuzanagi se encontrava na floresta a procura do velho que ela havia ouvido que seria um pirata,assim explicava tudo pelo o motivo do pequeno marinheiro estar no local.Então caminhando pela a densa floresta,Kuzanagi se encontrava a procuro do desconhecido no qual ele não temia.
    O tempo havia passado e com horas e horas de caminhada o pequeno marinheiro começava a demonstrar certa dificuldade de se locomover pela a densa vegetação. Então parando para descansar Kuzanagi se encontrava ao pé de uma grande árvore, assim ele deixava claro que não estava preparado ainda para uma grande aventura.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Kuzanagi

    Kuzanagi


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/02/2011

    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty
    MensagemAssunto: Re: Seguindo pistas, atrás da akuma no mi   Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyTer Fev 15, 2011 9:17 am

    Me sento encostando, a grande arvore, e pensando, depois de ver que não estou pronto, fico meio triste, quando me lembro das historias que meu pai me falava, que para ser um bom marinheiro tem que ter coragem e persistência e inteligência, também lembro das historias que ele me falava, de grandes marinheiros que são uma lenda, pelo mundo por vencer piratas muito fortes, depois de me lembrar fico confiante para se seguir atrás do pirata.

    - eu posso não estar preparado nesse exato momento mais se eu não persistir e correr atrás eu não vou conseguir ficar mais forte vou atrás desse pirata


    depois de descansar um pouco, continuo a busca pelo pirata, as palavras de seu pai deram força para continuar, a busca, alem da busca também ajudou na vontade de se tornar um grande marinheiro .
    Ir para o topo Ir para baixo
    ADM.Uzume

    ADM.Uzume


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Rj

    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty
    MensagemAssunto: Re: Seguindo pistas, atrás da akuma no mi   Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyTer Fev 15, 2011 6:06 pm

    Depois de um bom descanso, Kuzanagi começava a se levantar e logo em seguida ele retomava a busca pelo o pirata misterioso que no momento parecia não ser tão real assim, pois em nenhuma vez foi visto pista desse pirata pela floresta. Já havia se passado 1 hora desde que Kuzanagi havia retomado as buscas o que significava que, provavelmente, o pirata já deveria estar bem longe, ele devia estar indo na direção da doca que ficar a noroeste de Kuzanagi.O marinheiro finalmente havia percebido que se ouve-se esse tal pirata ele deveria ir a doca diretamente então sem perde muito tempo Kuzanagi corria em direção a doca com a esperança de encontrar o tal pirata.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kuzanagi

    Kuzanagi


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/02/2011

    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty
    MensagemAssunto: Re: Seguindo pistas, atrás da akuma no mi   Seguindo pistas, atrás da akuma no mi EmptyQui Abr 07, 2011 9:20 am

    assim que percebi que o pirata não poderia esta na floresta me dirijo em direção do porto


    Preciso encontrar esse pirata logo antes que ele fuja da ilha se ele tiver a fruta que da tal poder preciso come-la para ficar mais forte o possível
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty
    MensagemAssunto: Re: Seguindo pistas, atrás da akuma no mi   Seguindo pistas, atrás da akuma no mi Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Seguindo pistas, atrás da akuma no mi
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Katou - A procura por uma Akuma no Mi

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    One Piece RPG Online :: Oceanos :: West Blue-
    Ir para: