One Piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Opgifj
Naruto RPG
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Zdpronto
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
ADM.Katou
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
ADM.Lucamaru
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
ADM.Uzume
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
Mard
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
Kuzanagi
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
Akihiko
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
Coutz [Drake]
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
Loki D. Holks
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
Bepo
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_lcap2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Voting_bar2O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyTer Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyTer Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyTer Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySeg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySeg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyDom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts


 

 O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQui Fev 03, 2011 7:48 am

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.
Essa será a primeira aventura do pirata Drake Hawkins, na qual eu serei o narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Coutz [Drake]

Coutz [Drake]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 31

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQui Fev 03, 2011 8:36 am

(Vou tomar como base o final da minha história.)

Tédio... Era tudo o que Drake sentia dentro daquele vagaroso barco mercante. Com os braços apoiados na borda do navio, ele ficava olhando o movimento das ondas por horas a fio. Tinha horas que ele não sabia dizer se estava acordado ou dormindo em pé.

"Mas que saco... Essa merda de barco não tem nada de interessante..."

Finalmente cansando-se de não fazer nada, ele percorre seu olhar por toda a embarcação, tentando achar algum tripulante. Caso encontre um, irá em direção a ele, chamando sua atenção ao cutucar seu ombro.

Com licença... Para onde estamos indo exatamente?

Na verdade não interessava realmente a Drake sobre o destino do barco, mas queria apenas puxar conversa para lançar sua pergunta real.

Hmm... Hoje em dia qualquer lugar é perigoso, piratas e revolucionários por toda a parte, não é mesmo? Bem, o senhor poderia fazer o favor de me arranjar alguma arma, de prferência uma katana? Estou partindo numa aventura, mas nessa Era dos Piratas é deveras perigoso andar desarmado...

Sua fala requintada indicava que Drake tinha status social, ou ao menos teve algum dia... A idéia de se tornar um pirata não agradava muito ao rapaz, mas com certeza era melhor do que ser um cão do governo como eram os marinheiros. Ao menos era isso que ele pensava.


(Não descrevi o barco ou as pessoas para não controlar o ambiente. Caso tenha algum erro, só avisar que eu edito.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQui Fev 03, 2011 12:35 pm

Drake se encontrava em um barco que era tediante para ele. Ele não tinha que fazer nada, ao contrário dos diversos trabalhadores que ali estavam carregando baús, barris, caixas, sacos, amarrando cordas, arrumando a vela e por aí vai. Ele se aproximou do mais perto dele, um homem que já estava ficando velho. O homem parou de desamarrar uma corda para prestar atenção no que o garoto dizia.
- Hm... Estamos indo para Loguetown, no East Blue... Vamos desembarcar estas mercadorias lá. Mas quanto a arma...Ele puxou um pedaço de papel do bolso e entregou ao jovem pirata, dizendo:
- Eu ouvi dizer que uma arma lendária estava enterrada nesse lugar, me deram esse mapa, mas eu acho que é mentira, pois quem enterraria uma arma assim lá? Hehe... Tente a sorte, se quiser.Iria Drake abrir o mapa e acreditar naquilo?
Os homens começavam a se movimentar, Loguetowwn já estava chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Coutz [Drake]

Coutz [Drake]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 31

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQui Fev 03, 2011 2:40 pm

Drake mal presta atenção no que o homem fala, apenas quando ouve "arma lendária" é que seu interesse desperta. O tripulante entrega-lhe um mapa que, dizia ele, mostrava a localização da tal arma. Um sorriso surge em seu rosto, um sorriso ardiloso e ganancioso, de puro interesse, mas também um sorriso sincero.

"Arma lendária... Uma arma fora do comum, uma arma com status e reconhecimento. Perfeita para mim."


O rapaz então volta seu olhar novamente para o homem trabalhador.

As vezes, quando buscamos um tesouro, apenas a jornada já vale a pena... Irei atrás desse item.

Sem sequer agradecer ao homem, Drake vira-se e vai procurar um local mais reservado do navio. Ali ele abre o mapa, e começa a analisá-lo de cabo a rabo. Pretendia memorizar todas as informações contidas no papel, para não mais precisar usar o mapa. O levaria em seu bolso apenas por precaução. Feito isto, apenas esperaria o barco atracar, para poder descer e começar sua caçada...
Ir para o topo Ir para baixo
Coutz [Drake]

Coutz [Drake]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 31

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQui Fev 03, 2011 6:44 pm

(Estou de mudança, portanto ficarei sem internet nos próximos dias.
Espero voltar logo, mas se demorar pra eu postar já sabe o motivo. See ya o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySex Fev 04, 2011 9:54 am

Drake abriu o mapa e ficou analizando-o, tão entretido com o mesmo que ficou sem perceber que já tinham chegado e o desembarque das mercadorias havia começado.
Spoiler:
Um rapaz, aparentemente outro trabalhador braçal do barco, se aproximou dele, com um saco do que pareciam ser batatas sobre um dos ombros. Ele chamou-o, dizendo:
- Ei rapaz, chegamos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Coutz [Drake]

Coutz [Drake]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 31

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyTer Fev 08, 2011 2:26 pm

(Consegui um tempo pra entrar na lan e postar aqui. ^^)

Drake procurava memorizar cada detalhe do mapa, assim não ficaria totalmente à deriva caso o perdesse.

???: Ei rapaz, chegamos.

Voltando a realidade, ele apenas olha para o rapaz que o alertou com um cara de "eu já sabia". Assim Drake dobra o mapa e o guarda seguro no bolso interno de seu paletó, e logo após desce da embarcação. Logo que firma seus pés no cais, resgata na memória o mapa, e pelas seus lembranças começa a se guiar pela cidade, procurando pelo suposto local onde a "espada lendária" esteja escondida.

"Vamos ver se essa pequena aventura vale a pena..."
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQua Fev 09, 2011 12:01 pm

A cidade de Loguetown era realmente bem movimentada, pessoas de todas as idades, sexos e aparências circulavam por ali. O sol forte iluminava o dia, e uma brisa levava as nuvens para longe no horizonte.
Drake seguia o mapa mentalmente, saindo da cidade e chegano à floresta, onde devia estar enterrada tal arma. Chegou no suposto "X" do qual se lembrava, mas um barulho vindo de uma moita em suas costas o chamou atenção. Era uma voz.
- Que otário... Caiu na nossa armadilha... Ainda bem que meu primo resolveu me ajudar dessa vez com os assaltos. Ei, você, riquinho, passe tudo o que tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Coutz [Drake]

Coutz [Drake]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 31

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySex Fev 11, 2011 3:38 pm

Conforme caminhava guiado pelo mapa, reparava na movimentação local. Não era para menos, afinal Logue Town era a última ilha do East Blue antes da Reverse Mountain; devia estar sempre abarrotada de piratas, caçadores e marinheiros. Mas só o que interessava a Drake era a tal arma lendária. Tinha uma sensação estranha lhe incomodando, mas seguiu caminho até a floresta fora da cidade.

"Deve ser por aqui..."


Finalmente chegou ao local indicado pelo mapa, mas não passava de uma clareira no meio da floresta. O tesouro provavelmente estaria enterrado mas... porque ninguém veio aqui antes? Certamente piratas fortes passavam pela ilha, e eles teriam ouvido de uma arma lendária, querendo obtê-la. Talvez fosse uma emboscada... No segundo seguinte suas suspeitas se confirmaram com uma voz que veio de trás de Drake.


???: Que otário... Caiu na nossa armadilha... Ainda bem que meu primo resolveu me ajudar dessa vez com os assaltos. Ei, você, riquinho, passe tudo o que tiver.

"Como pude ser tão ingênuo..."


Calmamente, Drake vira-se para ver o rosto daquele que o ameaçava. Sua expressão não demonstrava temor ou aflição. Mostrava indiferença, e um pouco de arrogância.

Pelo jeito você é do tipo idiota. Como pode ver, essa é a única roupa que eu tenho. Não tenho dinheiro significativo ou objeto valioso. Devia aprender a escolher melhor suas vítimas... Agora, se me der licença, tenho que surrar o seu primo por me enganar dessa maneira.

Não era de todo mentira. Tinha apenas 50.000 berries, não cerregava mais nada consigo. Interiormente sentia um misto de raiva e ingenuidade por ter sido enganado por truque tão barato. Esperava apenas que o sujeito saísse da frente para seguir novamente até o cais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySex Fev 11, 2011 7:47 pm

Drake se virou, encontrando uma figura estranha. O homem ali parado não era mais do que um ladrão e bandido qualquer, mas a espada dele era bem estranha, era serrilhada, podia tanto cortar um bolo numa festa de aniversário quanto decepar um braço com facilidade. Um sorriso macabro pairava em seu rosto.
Spoiler:
Drake sabia que cicatrizes eram algo que mostra que se tem experiência em combate, mas, como tudo, é ruim em exagero, e esse era o caso do homem ali. Havia outro homem ao lado dele, e ambos eram parecidos, mas este portava somente uma faca de assalto.
Spoiler:
- Acha mesmo que eu vou acreditar em você? - O primeiro disse - E mesmo que seja verdade, quer dizer que eu estou perdendo tempo aqui, o que me deixaria furioso e é um motivo para te matar.
Em seguida, ambos se aproximavam para uma inevitável batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Coutz [Drake]

Coutz [Drake]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 31

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptySáb Fev 12, 2011 2:54 pm

Somente depois que terminou de falar é que prestou atenção na aparência dele... ou melhor, deles. Não pareciam passar de ladrões comuns, e é provável que fossem parentes, devido a semelhância do rosto. Além disso, certamente não era o primeiro confronto deles, devido as cicatrizers que marcavam suas peles. Mas o que chamou sua atenção foi a estranha espada que o sujeito de cabelos negros carregava. Drake abafou um riso, mas fez questão de mostrar que achara o objeto engraçado.

???: Acha mesmo que eu vou acreditar em você? E mesmo que seja verdade, quer dizer que eu estou perdendo tempo aqui, o que me deixaria furioso e é um motivo para te matar.


Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Drake.

Se não acredita, pior pra você... Agora, acha mesmo que vai me matar com essa faca de cortar pão? Você devia ter vergonha na cara. Ao menos usasse uma faca decente como a do seu amigo... Fica mais fácil pra passar a manteiga com ela.

Depois dessa, duvidava muito que os assaltantes fossem embora. O combate era inevitável, mas Drake ansiava por isso. Não sabia a real força dos oponentes, mas confiava em suas habilidades, e estava pronto para esqivar e contra-atacar quando fosse necessário... Na verdade, o que pretendia era apenas pegar a espada serrilhada para si, ao menos por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyDom Fev 13, 2011 3:14 pm

O inimigo pareceu mais furioso do que antes após aquela frase, e, como não soube responder, só partiu pra cima.
Drake realmente estava pronto para se esquivar, tanto que conseguiu evitar um golpe fatal em direção ao coração e conseguiu transformá-lo em um corte pequeno no braço esquerdo - mas que doía e sangrava. Porém, após a troca de golpes Drake conseguiu tirar a espada do oponente, devido a guarda aberta dele depois do ataque - o que mostrava o quão ele era mal treinado. O inimigo mais lerdo vinha em direção ao ponto cego de Drake, com faca em mãos. Como ele se defenderia?


Citação :
Drake:
HP: 23 -2
SP: 32
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Coutz [Drake]

Coutz [Drake]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 31

O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. EmptyQua Fev 16, 2011 11:06 am

Projetando seu corpo para o lado, Drake consegue desviar do golpe certamente fatal do rapaz de cabelos negros, levando apenas um pequeno corte próximo ao ombro. Um filete de sangue percorre seu braço. Mas Drake não se importa, e com um movimento rápido ele pega a espada serrilhada do oponente. Fora tão fácil que o pirata começou a se perguntar se ele sequer sabia lutar...

Hah... Vamos ver se essa faca de cortar pão também consegue cortar carne.


Imediatamente ele desce a espada serrilhada no braço estendido do inimigo, aquele que há pouco empunhava a arma. Ignorando a reação dele, Drake foca-se no segundo oponente que vinha em sua direção. Mas não o vê no primeiro instante, então conclui que o mesmo usava um covarde ataque pelas costas. Com rapidez Drake dá um giro de 270º, com o braço que segurava a arma estendido. Assim ele cobriria sua retaguarda, evitando um golpe por trás, ao mesmo tempo dando um ataque antecipado, um golpe horizontal com a espada, que provavelmente acertaria o abdome do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty
MensagemAssunto: Re: O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.   O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O orgulho de um espadachim é a sua espada, o orgulho de um gênio é a sua loucura.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: