One Piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
Horizonte Oceânico Opgifj
Naruto RPG
Horizonte Oceânico Zdpronto
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
ADM.Katou
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
ADM.Lucamaru
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
ADM.Uzume
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
Mard
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
Kuzanagi
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
Akihiko
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
Coutz [Drake]
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
Loki D. Holks
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
Bepo
Horizonte Oceânico Vote_lcap2Horizonte Oceânico Voting_bar2Horizonte Oceânico Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
Horizonte Oceânico EmptyTer Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
Horizonte Oceânico EmptyTer Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
Horizonte Oceânico EmptyTer Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
Horizonte Oceânico EmptySeg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
Horizonte Oceânico EmptySeg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
Horizonte Oceânico EmptyDom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
Horizonte Oceânico EmptySex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
Horizonte Oceânico EmptyQui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
Horizonte Oceânico EmptySex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts


 

 Horizonte Oceânico

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Lucamaru

ADM.Lucamaru


Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/01/2011

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptyDom Jan 30, 2011 9:31 pm

Horizonte Oceânico


Essa será a primeira aventura de Mizu, a qual ainda não tem narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2011

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptyDom Jan 30, 2011 9:48 pm

O jovem Mizu já não fazia idéia de quantas horas já haviam se passado desde que começou sua viajem em direção a cidade de Logue Town, seu pés já reclamavam muito do constante esforço de continuar a caminhar pelo caminho perigoso e incomodo que a vasta floresta, que separava seu antigo lar da cidade mais famosa do East Blue impunha ao jovem. Ainda assim, seu objetivo era claro, sua vontade forte, e seu corpo treinado, porém a fome e a sede também começavam a incomodar muito o monge. Mizu sentia seu estomago roncar e clamar por comida como se o jovem não tivesse comido a dias, talvez pelo grande esforço da viajem que realizava, Mizu aprendia da pior maneira porque o templo de onde veio é um local tão secreto ao se deparar com um caminho tão inóspito e agressivo.
“Será que falta muito até Logue Town?! Já estou morto de fome, e logo logo terei calos nos pês do tamanho da minha cabeça, hahaha..... Preciso tirar esse peso o quanto antes, quem são esses revolucionários? O que ele tem haver com minha família? Seja lá quem forem nessa cidade com certeza eu vou ter alguma pista.”
E o jovem continuava a caminhar, correndo atrás de seu destino, movido pela sua incrível curiosidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptySeg Jan 31, 2011 9:37 am

Citação :
ACeita minha narração?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Mizu

Mizu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2011

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptySeg Jan 31, 2011 12:18 pm

claro
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptyTer Fev 01, 2011 4:23 pm

O jovem monge ia caminhando pela vasta e verdejante floresta da ilha. Caminhava a meia hora desde que os inesejáveis sintomas de cansaço apareceram e as árvores iam se tornando mais afastadas e de menor porte, e já era possível enxergar a grande e bela cidade de Longue Town ao longe. O rapaz se distraiu com a linda vista e ia caminhando sem perceber os sons que apareceram. Quando percebeu, Mizu já estava cercado por cobras que desciam dos galhos das árvores. Cerca de seis cobras se preparavam para dar o bote no monge, o que ele faria?

Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Mizu

Mizu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2011

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptyQua Fev 02, 2011 2:46 pm

O jovem monge já caminhará a horas sem descanso, porém a vasta floresta que estava ficando rala e clareando sua visão da grande cidade de Longue Town dava energias para o viajante continuar sua caminhada. Mizu fica maravilhado com a vista, estava finalmente chegando, mas infelizmente sua distração poderia custar sua vida, ao se dar conta Mizu estava cercado por seis cobras, preparadas para abocanhar o jovem, que por sua vez já tenta se salvar das víboras.
“Droga, cobras, seis dela!!! Será que tem mais por aqui? Com certeza deve haver mais, elas podem ser venenosas, não posso me dar ao luxo de ser picado nem ao menos por uma, preciso sair desse lugar o mais rápido possível, AGORA!!!”

Então em um rápido movimento Mizu tenta saltar por cima das seis cobrar que investiam contra seu corpo, evitando assim os ataques e se agarrar em um galho mais alto, assim que o tiver feito Mizu tenta se impulsionar no galho para se jogar para frente e correr o máximo que conseguir, fugindo assim das víboras.

-Até mais cobras, depois quem sabe a gente se diverte mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptyQua Fev 02, 2011 4:16 pm

Mizu faz uma bela acrobacia no ar, conseguindo se esquivar de cinco das seis cobras. A mais esperta de todas sabia que ele ia se esquivar, então atacou quando ele já havia saltado. Com sua presa conseguiu arranhar parte da pele exposta no calcanhar esquerdo de Mizu, deixando um veneno arroxeado pingar do ferimento. A dor era lascinante, tanto que Mizu só conseguiu dar alguns passos antes de desmaiar, certo de que a morte se aproximava. Nos poucos passos que dera, as cobras ficaram para trás. Antes de fechar os olhos, Mizu ouviu um latido, e então passos apressados que vinham em sua direção. Uma voz disse algo, mas Mizu não pode entender por causa do efeito do veneno, a visão do garoto tremulava, até então se tornar completamente negra.
Mizu acordou sem saber quanto tempo havia se passado, ele estava em um quarto com paredes e chão de madeira, todos os móveis eram muito simples, inclusive a cama onde se encontrava, que era do mesmo material. As janelas estavam fechadas, o que dificultava ainda mais a noção do tempo do jovem monge. Percebeu uma linda jovem sentada ao lado da cama, acompanhada de um cachorrinho. Pode notar também que seu calcanhar estava enfaixado. Uma voz suave escapou dos lábios da garota:
(???) - Finalmente você acordou... (:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Mizu

Mizu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2011

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptyQui Fev 03, 2011 5:19 pm

O jovem monge coloca em prática seu plano e se sente confiante eu evitar cinco das seis cobras, mas não esperava ser pego por uma delas, que deixa parte de seu veneno mortal no jovem monge, que por sua vez cai no chão segundos após a picada, o fim estava próximo e Mizu sentia que aquilo poderia representar sua morte, antes mesmo de chegar a Logue Town.
Droga, as cobras ainda estão atrás de mim, esse veneno é muito forte, esse é o fim.... eu mal consigo ver.... espera, que barulho foi esse?....”
O jovem acaba desmaiando pouco depois de ouvir um latido e ver algumas pessoas vindo. Horas depois Mizu acorda sem a mínima noção de onde poderia estar ou de quanto poderia ter passado desde seu desmaio, mas o jovem via claramente que foi medicado e que estava em um quarto muito simples, alguém com certeza havia salvado o monge da morte certa, então que Mizu percebe que havia uma linda garota sentada ao seu lado na cama, com um pequeno cachorro lhe acompanhando.
-Si... sim, acho que acordei, você me salvou não é? Muito obrigado, se não fosse por você eu estaria morto neste momento. Me chamo Mizu, sou um Monge do Templo Sutil e sou extremamente grato a senhorita.
Enquanto Mizu balbuciava suas palavras de agradecimento o jovem tentava se acostumar com a situação e se ajoelha de frente a garota e segurando delicadamente sua mão em sinal de agradecimento. Logo em seguida ele tenta fazer um pequeno carinho na cabeça do cãozinho, que provavelmente foi o mesmo que latiu segundos antes de Mizu desmaiar.

Ir para o topo Ir para baixo
Jolly

Jolly


Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Niterói

Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico EmptySex Fev 04, 2011 7:22 am

A garota riu um pouco, dizendo:
- Ah, não precisa exagerar, hihih...
E o pequeno animal latiu, abanando a cauda, feliz com o carinho que recebeu. A garota pareceu lembrar de algo e fez um sinal para que Mizu esperasse ali com o cãozinho, enquanto ela saiu pela porta e voltou trazendo um homem de meia-idade. Ele, estranhamente, levava uma Shotgun, na qual estava colocando balas. ua provável filha disse:
- Mizu, me chamo Midori, e este é meu pai, Han.
- Que bom que você acordou... Err... Mizu.
De repente, a expressão dele se tornou gélida de medo e ele ficou boquiaberto. Conferiu as horas em seu relógio. Balançou a cabeça, nervoso, e saiu correndo de volta para o lugar de onde veio, provavelmente a sala. A garota percebendo o que houve, pegou uma tábua de um canto do quarto e colocou na janela, por cima de apoios de madeira, prendendo-a. Ela se virou para Mizu:
- Mizu-san... Já é de noite, então você não pode ir agora... Porque... "Ele" está a solta.
Até o cãozinho parecia assustado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Horizonte Oceânico Empty
MensagemAssunto: Re: Horizonte Oceânico   Horizonte Oceânico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horizonte Oceânico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: