One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly
 
ADM.Katou
 
ADM.Lucamaru
 
ADM.Uzume
 
Mard
 
Kuzanagi
 
Akihiko
 
Coutz [Drake]
 
Loki D. Holks
 
Bepo
 
Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
Ter Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
Ter Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
Ter Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
Seg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
Seg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
Dom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
Sex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
Qui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
Sex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts


Compartilhe | 
 

 Akihiko - O caminho para se tornar um pirata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Sab Jan 29, 2011 10:21 am

O caminho para se tornar um pirata


Essa é a primeira aventura de Akihiko, na qual serei o narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Akihiko

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Sab Jan 29, 2011 10:32 am

Havia feito cinco anos a após a morte de seu pai , e apenas alguns meses após a morte de Katsura , Akihiko já estava pronto para realizar o seu sonho e seguir pelo mundo , em pé no porto de uma pequena vila do East Blue , admirava o mar enquanto pensava:
O que eu deveria fazer agora ? Acho que arrumar um bando seria o mais certo a se fazer ... Mas aonde posso encontrar um ?
Pensava consigo mesmo com um pequeno sorriso no rosto , as únicas pessoas que lhe vinham na mente era seu pai e Katsura e o que pensariam se soubessem que iria seguir o mesmo caminhos que eles seguiram e ainda cumprir a sua promessa feito no leito de morte de seu pai e se tornar o melhor espadachim do mundo.
Lembranças de seus treinamentos vinham a tona , enquanto caminhava pelas ruas da vilazinha admirando as nuvens que o transmitia calma , parecia que estava caminhando nelas e que poderia se tornar mais forte a partir dali. Tinha dado o primeiro passo para concluir seus sonhos.

- Porque tenho a impressão de estar esquecendo algo. Mesmo com esse sentimento continua a vagar pelas ruas , olhava de vez em quando para o mar , que o inspirava de um jeito que não conseguia explicar o que o esperava ... que aventuras o esperava após aquele horizonte , sua excitação era aparente , cantarolava suas músicas preferidas para extravasar .

Com a minha katana ... Chegarei no topo ... Com minha katana ... Minha ... Mas cadê a minha katana ? Como um espadachim pode lutar sem katana ...
Então ia de encontro ao mar e dizia eufórico:
- Então esta decidido primeiro encontrarei uma poderosa katana deve ter uma loja aqui perto , mesmo não tendo muito dinheiro acho que posso encontrar uma boa ... E depois disso encontrar um bando .

O vento do mar passava por seu rosto pela primeira vez em muito tempo que se sentia feliz.




Citação :
fala
Pensamento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Dom Jan 30, 2011 9:00 am

Akihiko estava pensativo sobre a morte de seu pai e Katsura. Ele resolveu seguir o mesmo caminho de Katsura e seu pai. Akihiko era um pirata. Não apenas um pirata. Akihiko tinha, como sonho, ser o melhor espadachim de todos os tempos, e foi de encontro ao mar, onde prometeu encontar uma boa katana. Ele estava feliz.

Akihiko avistou, ao olhar para trás, muitas lojas, tavernas e hotéis. Haviam lojas de espada, onde poderia comprar ou... pegar emprestado uma ou outra espadas, lojas de barcos, com os mais variados tipos e tamanhos, lojas de alimentos, farmácias, mercados, carpintarias etc.

Citação :
Desculpa, meu post está mega-ultra-giga-tera-super-muito-escrotamente-pequeno i.i
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Akihiko

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Dom Jan 30, 2011 4:45 pm



-OOH como o dia esta lindo hoje . Caminhei por um certo tempo pelas ruas daquela cidade o clima quente , estava incomodando um pouco mas a animação de começo de jornada superava isso.
-Agora onde ... Onde encontrar uma boa loja de armas ... Apresava o passo pois estava muito euforico após vinte minutos conseguia ver de longe uma loja de armas seguia em direção a ela já correndo . Parecia que algo nela o chamava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Seg Jan 31, 2011 9:05 am

Akihiko adentrava em uma belíssima loja de armas. Não havia porta de entrada, apenas um portão de ferro que estava suspenso, o que indicava que o mesmo protegia a loja de furtos durante o período noturno. Na loja, haviam diversos tipos de katanas, pistolas, soqueiras, achas, machados... efim, a maior diversidade que se podia encontrar naquela pacata ilha do East Blue. Akihiko viu a grande loja aparentemente vazia, exeto por um pequenino papagaio que se encontrava ao lado do balcão, comendo um pouco de milho.

Nas prateleiras esquerdas, haviam machados, achas, katanas e soqueiras. Haviam até mesmo estilingues. Uma pequena placa escrito "Katanas", marcava uma área da prateleira. As mais caras pareciam estar mais altos, enquanto os de preço médio se encontravam no meio e as baratas se encontravam embaixo, na altura dos calcanhares de Akihiko. Lá em cima, haviam uma reluzente katana semi-embainhada, de forma que era visível apenas uma pequena parte da lâmina. Seu cabo era vermelho com pedras preciosas encravadas, e uma grande fita avermelhada surgia da parte final do cabo. A bainha era toda igual ao cago da katana, exeto por sua ponta, que havia um dragão de ouro maciço. Ninguém à vista, exeto por um papagaio faminto. O que Akihiko faria, diante daquela belíssima espada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Akihiko

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Seg Jan 31, 2011 9:37 am

Akihiko ao adentrar a loja via uma enorme divercificação de armas mas nada lhe chamava mais atenção que era uma peqeuna parte da prateleira onde estava escrito "KATANAS" . Passava seus olhos de baixo para cima maravilhado com as espadas que via , chegava quase a babar com elas , ali o era o paraiso para espadachins iniciantes pensava que a loja estava vazia até ver um papagaio que comia milho em cima do balcão.
-Essas espadas são ... Demais eu quero comprar todas ... Perai acho que não tenho dinheiro pra todas ... acho que não tenho dinheiro nem pra uma T-T Olhava então para a katana do topo parecia que ela estava o chamando -Muitos em meu lugar roubariam ... mas , eu sou um pirata eu sei ...mas tambem sou um espadachim e manterei minha honra ^^ ei papagaio como é as coisas aqui ? você que vende as espadas ou tem mais alguém ai ? dizia enquanto a longava o pescoço para ver se tinha mais alguém ali.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Sex Fev 04, 2011 8:36 am

Automaticamente, quando Akihiko falou com o papagaio, o mesmo respondeu como se fosse uma mensagem gravada. Desculpe, no momento não posso atendê-lo. Volte em uma outra hora. Akihiko pareceu um pouco assustado com aquilo que vira, mas entendeu o recado. O lojista não estava na loja. Porém, parecia um pouco absurdo deixar uma loja daquelas, cheia de armas poderosas, sem nenhuma vigília ou proteção. Algo ali estava estranho. Akihiko olha mais para a loja e vê, atrás do balcão, uma porta de madeira, camuflada pela estante. Ela estava entreaberta, e sua maçaneta parecia ter sido forçada, pois haviam marcas de faca. O que aconteceu ali?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Akihiko

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Sab Fev 05, 2011 8:21 am



Desculpe, no momento não posso atendê-lo. Volte em uma outra hora. Akihiko olhava assustado para o pequeno Papagaio - MAs ... como alguém poderia deixar a loja sem vigilia nenhuma ? ao ver a porta entre aberta parecia forçada por marcas de faca . Akihiko sabia que algo de estranho havia acontecido. Ia em direção a porta com o objetivo de abrir e entrar para ver o que estava acontecendo.


OFF: Malz o post minusculo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Dom Fev 06, 2011 3:46 pm

Citação :
OFF: ok, n tinha mt o que botar msm ^^

Akihiko adentrava cautelosa e silenciosamente na porta. Ao abrir, percebera que era a entrada de um porão, e que saía uma luz esverdeada do fundo, junto com gemidos assombrosos e assustadores, que estremeciam toda a espinha de Akihiko, de cima para baixo. Uma risada maléfica e aguda ecoava no porão. Era um homem e, provavelmente, estava torturando alguém. Sua sombra era visível na parede, mas não era possível de caracterizá-lo com absoluta certeza. Ele aparentava ter um black power, ou uma cabeça estúpidamente grande. Ele parou de rir, e nisso os gemidos pararam. Ele deu uma risada forçada e sarcástica, e disse com sua voz aguda, que dava a sensação de estarem cortando seus ouvidos por dentro.

-Ora, ora... parece que temos visitas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Akihiko

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Ter Fev 08, 2011 10:44 am



- Um porão ... Dizia ao ver por de trás da porta , conseguia ver uma esverdeada luz no fundo. Seu coração palpitava com um tremendo e horripilante grito. A sombra do torturador podia ser vista. De uma hora para outra as risadas e gritos paravam e era apenas possivel escutar um voz que fazia o jovem espadachim ficar quase em pânico. -Ora, ora... parece que temos visitas. Akihiko então dava alguns passos para trás , não sabia o que fazer , apenas tinha em mente correr e pegar aquela katana que havia lhe chamado a atenção para se fosse o caso lutar contra aquele homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Sab Fev 12, 2011 12:08 pm

Akihiko se aterrorizou com o som de tortuosos e desesperados gritos. Seu coração palpitava ao ouvir os risos maléficos e alegres do torturador. O homem, de algum modo, ouviu Akihiko abrir a porta e sentiu sua presença. Com sua voz aguda, revelou a Akihiko o fato de que já sabia que ele estava ouvindo-o na entrada do porão. Akihiko estava em dúvida do que fazer. Caso fugisse, o homem ali torturaria o possível dono da loja. Caso batalhasse, teria de pegar a katana que lhe chamou atenção na entrada da loja. A sombra do torturador, que parecia mais negra a cada instante, estava cada vez maior na parede, o que indicava que ele se aproximava do fim da escada. Akihiko não se mexeu. Alguns segundos se passaram até que o homem já havia se revelado completamente. Ele segurava uma vela por debaixo do queixo, o que dava uma sensação ainda mais assustadora e fantasmagórica. Uma voz ao fundo suspirava de alívio, e ao mesmo tempo de terror. O alívio era por estar a salvo daquele homem, pelo menos por alguns segundos. O terror era, obviamente, ao imaginar o que ele faria com Akihiko.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Akihiko

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Sab Fev 12, 2011 12:34 pm



O terror estava tomando conta do corpo de Akihiko , já não conseguia mais se mover , a sombra ia cada vez mais aumentando . - Ele ta se aproximando ... O homem então surgia com um vela abaixo do queixo , sua aparencia era meio horripilante. Era possivel ouvir um suspiro de dentro da sala. - Mova-se ... Tentava ao maximo se mover e pegar aquela katana para poder lutar com o homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Sab Fev 12, 2011 1:02 pm

Akihiko conseguiu desparalisar seu corpo do medo que sentia. Quando finalmente o homem apareceu diante de Akihiko, mostrando suas maléficas e assutadoras roupas, além de seus demoníacos e paralisantes olhos vermelho-sangue. Após se desparalisar do medo que sentia, Akihiko correu em direção a prateleira onde havia visto pela primeira vez a katana que lhe chamou a atenção e pegou-a sem cuidado, fazendo todas as outras da mesma fileira caírem, fazendo um ensurdecedor som metálico, que mais pareciam gritos de horror, que ecoavam por dentro da cabeça de Akihiko, causando uma enorme dor de cabeça. Apenas uma pessoa parecia estar admirada com aquele som angustiante.

-Hum... Parecem gritos, não? - a voz do torturador, parado frente a porta que dava ao porão, parecia fria e sanguinária. Seus olhos estavam fechados levemente, o que indicava que ele sentia prazer em ouvir o som de gritos. Sua língua umidecia constantemente os lábios, quase como se ele estivesse presenciando o momento. Quando o som parou, seus olhos se abriram e se mostraram ainda mais vermelhos, dessa vez tão escuros que quase pareciam negros. Sua língua umideceu mais uma vez seus lábios superiores. Ele olhou para Akihiko, e em seguida para a espada em suas mãos, e disse num tom sarcástico: - Oh, meu Deus. Ele vai me matar. Que medo! Rápido, passarinho, proteja-me.

Ao dizer isso, o torturador fez um movimento rápido com a mão em direção ao pássaro-gravador. Em um instante, o pássaro parecia normal, intacto. Um segundo depois o pássaro foi esmagado pelo que parecia ter sido o vento, lançando pequenas peças robóticas pelos ares. Um som baixo saiu milésimos antes dele explodir, mas era tão baixo que mal podia-se ouvi-lo. O torturador olhou para o feito e deu um grande riso maléfico, na qual era tão assustador que parecia durar horas ao invés de segundos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Akihiko

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    Qua Fev 16, 2011 12:44 pm



Os ohos do homem era realmente demoníacos , com uma grande força de espirito conseguia se mover novamente. Corria em direção a prateleiras , a pegando em uma grande velocidade e sem o minimo cuidado derrubando as outras katanas da prateleira. O tom que as bainhas faziam ao se chocar ao chão era ensurdecedor , a cabeça do pirata parecia que estava para explodir.

Não entendia muito bem o que aquele homem estva dizendo , mas ele parecia sentir prazer com aquele som . ssim que o som parou seus olhos se abriam , se mostrando mais vermelhor que a cor do sangue. - Oh, meu Deus. Ele vai me matar. Que medo! Rápido, passarinho, proteja-me. Ele com um leve e rápido movimentos de mão , em direção ao pássaro o esmagando , voando peças robóticas para todos os cantos. O "monstro" começava a rir insanamente.

- Ele é um monstro ... Matou o papagaio san T-T Akihiko ficava em posição de defesa O que você é ... ? Após a resposta ou não do homem o atacaria com toda força e velocidade que pudesse.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Akihiko - O caminho para se tornar um pirata    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Akihiko - O caminho para se tornar um pirata
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!
» PARA ELE SUMIR DA MINHA VIDA URGENTE (oraçao para tirar alguem do nosso caminho)
» oracao forte para vc ser sedutora
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: