One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly

ADM.Katou

ADM.Lucamaru

ADM.Uzume

Mard

Kuzanagi

Akihiko

Coutz [Drake]

Loki D. Holks

Bepo

Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
Ter Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
Ter Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
Ter Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
Seg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
Seg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
Dom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
Sex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
Qui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
Sex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts

Compartilhe | 

Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Katou
Admin

MensagemAssunto: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Sab Jan 29, 2011 10:08 am

Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?

Essa será a missão de Loki D. Holks, nas qual o narrador é ADM.Lucamaru
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Loki D. Holks

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Sab Jan 29, 2011 10:30 am

Loki estava em sua pequena casa, casa feita de madeiras e tijolos simples, mais era uma casa bem confortavel, o rapaz se encontrava sentado em seu sofá de cor verde, que ficava ao centro de sua sala, nesta sala se encontrava apenas uma pequena estante de livros e uma mesa, onde o rapaz costumava estudar.

O jovem enquanto sentado, estava perdido em seus pensamentos, Loki tinha o sonho de se tornar um pirata, e podia sentir que quanto mais os dias passavam a oportunidade de seu sonho se iniciar estava cada vez mais próximo.

Loki então ja ansioso resolve cometer uma loucura...

*Eu não aguento mais esperar as coisas acontecerem, não vou mais ficar aqui com a bunda no sofá e deixar as pequenas oportunidades passarem seu eu saber...*

O Jovem então levanta-se, vai até seu quarto pega uma mochila, coloca 3 trocas de roupa na mesma, vai até sua cozinha e abre o pequeno armário e de la retira três garrafas de rum. Em uma rápida olhada em seus automails, os checava para ver se a circulação e as armas estavam corretas. Pronto o jovem estava pronto para se aventurar pelo mundo.

Loki havia planejado sair de sua casa e ir ao porto da cidade, esperaria o primeiro navio que ali passa-se, para pegar uma carona para qualquer lugar que fosse, só não queria ficar mais naquele lugar que era pacato demais para aquele sonhador.

Então saindo de sua casa, após trancar a porta segue em caminho do porto da cidade...

Citação :
Negrito = Narração
Verde = fala e pensamento em 1° pessoa
Itálico = sujeito a aceitação de GM's
Ver perfil do usuário
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Dom Jan 30, 2011 9:17 am

-Loki decide tirar a bunda do sofá, arrumar as coisas e sair daquele lugar. Depois de alguns minutos de preparo, ele estava pronto. Depois de se arrumar, ele tranca a porta e vai em direção ao porto. O dia estava lindo. O Sol brilhava forte sobre você, mas uma brisa fresca e contínua não te deixava sentir calor excessivo. Gaivotas voavam, rodeavam, e gritavam felizes ao redor da ilha. Algumas nuvens brancas lentamente passavam pelo céu, mas sem ameçar uma chuva. O dia estava praticamente perfeito. Finalmente, Loki havia chegado ao pequeno porto da cidade. haviam algumas pessoas simples lá, e dois barcos ancorados. um era um barco de pesca médio. Alguns homens descarregavam caixas e sacos de peixes dele. O outro era um navio cargueiro pequeno. Tinha vários troncos de árvores mas ninguém trabalhando dele, apenas um homem sentado e fumando.
Ver perfil do usuário
Loki D. Holks

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Dom Jan 30, 2011 10:37 pm

Após chegar ao porto da cidade, aproveitava o ótimo clima, para analisar tudo que podia me ser util. Haviam apenas dois barcos ancorados ali, o que me deixava um tanto confuso por ali sempre estava cheio de embarcações.
Uma delas era um navio pesqueiro, na qual sua pequena tripulação descarregava o barco, a outra era um navio mercante na qual apenas um homem estava sentado sobre varios troncos de arvores.

-Cara... acho que vou ver se o fumante ali não me da uma carona... odeio peixe Razz

Comentava eu comigo mesmo, enquanto caminhava até o homem. Chegando perto do mesmo tomo logo a palavra.

-Ei cara... você é o capitão deste barco?
Ver perfil do usuário
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Seg Jan 31, 2011 5:21 pm

-O fumante olhava para cima, fechando um pouc os olhos por causa do Sol. Era um homem moreno, com a pele queimada pelo Sol, e com cabelos brancos, mas mesmo assim não aparentava ser velho. Era magro e usava roupas bem simples. Ele tira seu cigarro da boca, e fala, expelindo fumaça. _Bom dia também. Capitão? não... Sou só o piloto. O dono do barco me paga para levar mercadorias por todo East Blue. Ele dava mais uma profunda tragada no cigarro, acabando-o. Soprando a fumaça fora, ele jogava a bituca no mar atrás de si e logo acendia um novo. _Mas porquê a pergunta, garoto? E qual é a desses braços? '-' Dizia o homem, sem nenhum pudor ou delicadeza. nesse momento você repara numa estranha tatuagem de uma labareda no braço direito do homem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Loki D. Holks

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Ter Fev 01, 2011 6:07 pm

O homem que dava um "tapa na pantera", se quer parou de tragar sua nicotina para falar comigo. Revelava ele ser apenas o piloto do barco, que cumpria ordens para seu patrão.

*Droga... minha chance de trabalhar neste navio como piloto já era... quero ver como vou convencer o dono do barco*

Assim que termina seu baseado, o joga ao mar próximo, e logo ascende outro, tragando o mesmo em seguida, quase o "sugando" todo para dentro de si. Logo expele a fumaça pela boca enquanto perguntava sobre meu par de braços mecânicos.

-Hehe... eu perdi meus braços em um acidente em um navio, alguns anos atrás... um grande amigo que é um grande ferreiro e biomecanico projetou estas proteses para eu não desistir dos meus sonhos...

Falava enquanto fazia alguns movimentos com os braços.

-Mas em fim... onde posso encontrar seu capitão... tenho interesse em seguir viajem com vocês, queria saber se posso fazer alguma coisa para "pagar minha passagem"
Ver perfil do usuário
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Sex Fev 04, 2011 2:58 pm

-O homem continuava fumando. _Uma pena, mas os braços mecânicos são legais... Ele dava uma profunda tragada em eu cigarro. _O dono do barco mora em Loguetown. Mas porque quer seguir viagem comigo? Eu nem te falei para onde ia, ou se estava de partida... Você é um daqueles bandidos que pega carona, aí me mata, joga meu corpo no mar e fica com a mercadoria e o barco, né? Quer morrer? Quer morrer? Olha que eu chamo a Marinha hein! Chamo mesmo! O homem ficava meio fora de controle, fazendo um escândalo chamando a atenção das pessoas que estavam ali. Era uma atenção que não deveria ser chamada, o que o ciborgue faria?
Ver perfil do usuário
Loki D. Holks

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   Qui Fev 17, 2011 9:10 am

O Homem a minha frente começava a perder o controle, dizendo que o mataria e o roubaria em seguida, olho aquilo com uma cara tipo "aff mano larga esse baseado"

-Não cara...não vou te matar e nem te roubar...só quero uma carona.... pra qualquer lugar, que não seja aqui '-'

Falava isso em tom calmo para não assustar mais aquele homem, e também não chamar mais atenção indesejada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?   

Loki D. Holks - Capitulo 1 - "Recompensa", sinal de respeito?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Junção do Desenvolvimento - Nível: Iniciante - Capitulo 1: Módulo HTML
» DUOSAT PRODIGY MIDIA CENTER SEM SINAL NOS TUNERS
» problemas com azamerica s900hd controle remoto e falta de sinal
» resolver problema de falta de sinal nos 2 tuners do thunder
» [Aleatório] #2 Melhore o sinal do seu Wi-Fi com latas de cerveja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: