One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly

ADM.Katou

ADM.Lucamaru

ADM.Uzume

Mard

Kuzanagi

Akihiko

Coutz [Drake]

Loki D. Holks

Bepo

Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
Ter Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
Ter Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
Ter Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
Seg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
Seg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
Dom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
Sex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
Qui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
Sex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts

Compartilhe | 

Katou - A procura por uma Akuma no Mi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Sex Jan 28, 2011 11:36 am

A procura por uma Akuma no Mi

Está é a primeira aventura de Katou, que será narrada por mim
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Sex Jan 28, 2011 12:50 pm

Hoje era um dia consideravelmente bom para mim.
Não importava-me com as condições climáticas de Longuetown naquele momento. Eu apenas me importava com uma coisa: hoje era o dia em que arrumaria as malas e partiria em busca de um sonho de consumo meu. Uma Akuma no Mi.
Já havia lido sobre essas surpreendentes frutas. Elas davam poderem sem igual para quem comesse uma. Eram 100 no total, e isso significava que, diante da população mundial que está procurando, minhas chances eram muito, muito pequenas, mas aquilo não atrapalharia meu humor! Estava feliz e era isso que importava. Saí de minha casa e fui em direção ao lugar onde foi morto o grande Rei dos Piratas, na qual todos ouviram falar sobre ele e seu tesouro grandioso.
Gol D. Roger.
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Dom Jan 30, 2011 8:43 am

-O jovem e determinado ciborgue ia em direção à grande praça de Loguetown, onde estava localizada a plataforma onde o Rei dos Piaratas, Gol D. Roger, fora executado. Após alguns minutos de caminhada, pensamentos e sonhos, lá estava Katou. Os prédios formavam um grande circulo, onde milhares de pessoas andavam e conversavam. Era um praça bonita. Haviam fontes e, ao fundo, estava ela, grande e imponente, a plataforma. Só de olhá-la, você se enchia de... espírito de aventura. Ou algo assim. Algumas pessoas passavam e olhavam Katou diferente, reparando em seu braço mecânico, que não era uma coisa muito comum por ali. Haviam pessoas de todos os tipos ali. Várias pessoas, várias possibilidades. Que rumo tomaria o jovem katou em busca de sua almejada Akuma no Mi?
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Dom Jan 30, 2011 12:07 pm

Citação :
Nesse post vou ver se me dou bem na 3*pessoa u.u
Me diga qual o modo q eu posto melhor, por favor '-'

Katou estava parado ali, bem em frente da grandiosa e colossal plataforma da praça de Longuetown, onde foi morto o maior de todos os piratas. O Rei dos Piratas. O homem que deu início a primeira grande Era dos Piratas. Infelizmente, uma coisa pertubava Katou. Sua incessável e inesquecível aventura estava apenas começando. Katou pretendia buscar, ainda em Longuetown, uma das famosas frutas demoníacas, que levou a morte e ao poder vários piratas famosos. Uma Akuma no Mi. Não assustado com o que o destino lhe reservava, Katou adentrou mais na grandiosa cidade, ignorando com certa dificuldade os olhares curiosos que se viravam diretamente para seu braço esquerdo metálico. Sendo um ciborgue, Katou teria de suportar aqueles olhares penetrantes pelo resto de sua vida.

Após ter removido os óculos escuros, Katou começa a limpá-los com a camisa. Muitas pessoas ainda o observavam, mas ele conseguira ignorá-las com mais facilidade agora. Depois de colocados os óculos novamente, Katou observa atentamente os arredores da cidade, onde, secretamente, procurava por uma taverna. "Se encontrar uma taverna, posso verificar se algum navio pirata fora atracado no porto recentemente" pensou o jovem pirata. "Poderia roubar o navio e aproveitar para verificar se há uma Akuma no Mi, apesar das chances serem pequenas." Com esse pensamento, Katou movimenta os olhos em busca de uma taverna.

Citação :
"Pensamento"
Fala
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Seg Jan 31, 2011 4:52 pm

-Katou procurava alguma taberna na grande praça de Loguetown. Os olhares indiscretos atraídos por seu braços mecânico o incomodavam, mas nada sensato poderia ser feito. Depois de alguma procura, Katou percebe que não havia nenhuma taverna por ali. Um grandelugar público como aquele não deveria ter uma taverna atraíndo bêbados para onde as outras pessoas estavam, talvez. As tavernas de Loguetown provavelmente estavam localizadas em suas inúmeras e pequenas vielas. A praça tinha 5 ou 6 entradas entre construções que forneciam caminho para tais vielas. Nesse momento, um barulhento grupo de pessoas havia chamado a atenção do Ciborgue. Eram 6 ou 7 homens, tatuados, com cicatrizes, roupas estranhas, provavelmente eram piratas. Dois eram carecas e todos eles tinham algumas cicatrizes visíveis. Eles riam e conversavam bem alto, fazendo muito barulho. Eles entram em uma das vielas, provavelmente estama indo à um bar para se embriagar.
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Ter Fev 01, 2011 3:53 pm

Infelizmente, Katou não teve sucesso em encontrar uma taverna. Porém, teve a sorte de encontrar homens que, aparentemente, estavam prestes a ir para uma. Katou os segue sorrateiramente, sempre tentando não ser visto quando, de repente, lhe ocorreu uma ideia.
"Hum, se eu conseguir a confiança deles, poderia descobrir se são eles membros de um bando pirata", pensei eu, ainda andando de forma sorrateira.

Aproximo-me, dessa vez sem cuidado em não ser visto, e digo me dirigindo aos possíveis piratas:

-Hey, como vão? São piratas? Meu nome é Katou D. Espad, e procuro por um bando.
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Sex Fev 04, 2011 3:19 pm

-Katou começa a ir na direção do grupo de piratas que, aquela altura, já haviam desaparecido completamente beco adentro. Depois de alguns passos relativamente leves, o ciborgue adentra a viela e alcança os homens. Eles estavam prestes a entrar num bar, um tanto escondido, chamado "A Caveira Envenenada". O nome não fazia muito sentido, mas os homens iam mesmo antrar ali. Katou se aproxima do grupo e joga uma enxurrada de perguntas sobre eles. Um deles, que era careca e tinha várias cicatrizes, se aproxima de katou e coloca uma pequena adaga em seu pescoço. _Cuidado com o que fala, parceiro. Não interessa o que somos, se fosse de sua conta, você saberia. Agora é nossa vez. Você não é nenhum tipo de marinheiro ou oficial do governo, não é, parceiro? O homem não tirava a lâmina do pescoço de Katou, e sua mão estava firme. Ele estava pronto para movimentá-la e cortar a garganta do ciborgue, fazendo-o sangrar até a morte.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Sex Fev 04, 2011 6:26 pm

O pirata careca, e muito marcado por cicatrizes, colocou a sua adaga no pescoço de Katou. Um grande frio percorreu a espinha de Katou, pois aquela situação abalou-o de tal modo que ele ficou nervoso. Assustado, mas tentando manter a calma a fim de não parecer nervoso, Katou tenta dialogar com o pirata sanguinário que estava prestes a cortar seu pescoço se não respondesse corretamente a sua pergunta.

-Cara, eu não sou marinheiro. Se eu fosse, pela minha idade, eu seria, no máximo, um sargento. E pra derrotar um sargento teria de ter pelo menos três pessoas. Considerando que vocês são 6 ou 7, me derrotariam com mão nas costas. Quer uma prova? Me dê um marine que matarei com prazer.

Katou esperava que aquele blefe funcionasse. Se ele matasse um marinheiro, seria um pirata procurado, e isso atrapalharia sua jornada para a Grand Line. Se os piratas apenas acreditassem em suas palavras, a situação seria muito mais amena. A vida de Katou estava em jogo. Sua vida estava entre um pescoço, uma adaga e um maníaco por marines mortos.
ADM.Lucamaru

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   Seg Fev 07, 2011 1:23 pm

-O homem pareceu hesitar. _Hum... Certo, você está certo, garoto. Sim, somos piratas prestes a ir para a Grand Line. Mas por quê pergunta? Dizia ele, retirando a faca da garganta do ciborgue. A faca havia feito um pequeno corte no seu pescoço. Nada fundo o suficiente para ferir ou até mesmo sangrar, era só um riso que ardia e coçava um pouco. Aquilo era mesmo afiado. Todos os outros piratas olhavam para você, lançando mais olhares curiosos sobre seu braço mecânico. Menos tensos, todos esperavam sua resposta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Katou - A procura por uma Akuma no Mi   

Katou - A procura por uma Akuma no Mi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos
» Criação de akuma no mi (para jogar um pouco de tempo fora)
» A procura de pokémons raros !!
» ~ Akuma no Mi ~
» [Procura] Host de Hospedagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: