One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly
 
ADM.Katou
 
ADM.Lucamaru
 
ADM.Uzume
 
Mard
 
Kuzanagi
 
Akihiko
 
Coutz [Drake]
 
Loki D. Holks
 
Bepo
 
Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
Ter Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
Ter Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
Ter Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
Seg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
Seg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
Dom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
Sex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
Qui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
Sex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts


Compartilhe | 
 

 Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Sex Jan 28, 2011 10:11 am

Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e gente estranha?

Esta será a primeira missão de Leonard, na qual o narrador é aquele a quem vos fala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Leo

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2011

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Sex Jan 28, 2011 12:14 pm

Respirava calmamente enquanto repassava meu plano mentalmente pela terceira vez naquele dia, -Primeiramente, ir até Loguetown e arranjar um bando pirata, depois ingressar no bando, terceiro, queda total e completa da marinha! Meus objetivos de vida pareciam bem simples e fáceis, comparados aos dos outros, que inclui-a achar uma ilha mitológica cheia de tesouros, pelo menos eu era realista u.u
Já havia andado por muitos caminhos, mas finamente eu estava ali, a Cidade do do começo e do fim, Loguetown. Maravilha, agora vem achar um bando pirata, bem isso não deve ser tão difícil, ou sera que não, bem, só vendo pra crer _Bosta! Que frio! Eu apertei os casacos mais fortemente contra meu corpo enquanto era atingido por uma ligeira tremedeira no corpo _Bem. Não posso ficar parado, tenho que achar algum lugar para ficar, de preferencia que tenha uma lareira! E assim vou eu a procura de uma hospedaria.


Citação :

-Pensamento
_Fala
Narração

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Dom Jan 30, 2011 8:02 am

Leo caminhava pela imensidão de Longuetown, a cidade do início e do fim, a fim de encontrar um bando pirata, ingressar no mesmo e destruir completamente a marinha. Planos simples, que qualquer um realiza. Enquanto caminhava pela fria cidade, percebeu que não se casaco não era o suficiente para mantê-lo aquecido. Leo procurava por uma hospedaria, onde poderia manter-se aquecido, para que pudesse pensar com cuidado em onde ir e o que fazer. Ele avista uma pacata hospedaria. Sua porta da frente era feita de uma madeira antiga, como se não tivesse sofrido reparos haviam muitas décadas. Suas maçanetas, no entando, eram de ouro maciço e tinham desenhos de espadas em forma de X. Leo abriu a porta e entrou na simples hospedaria. Não parecia haver uma hospedaria tão simples em uma cidade famosa como Longuetwon. Haviam duas pequenas mesas de madeira, com quatro cadeiras cada, na extremidade esquerda da hospedaria. Do outro lado não havia nada, exeto por uma escada circular que dava em uma pequena porta de madeira, de aproximadamente um metro e meio. Poucos metros a frente da porta de entrada, havia um balcão de madeira bem-feito, com detalhes perfeitos de parreiras. Atrás do balcão havia um balconista, de aproximadamente 17 anos, que estava limpando o balcão com um pano. Ele para rapidamente a limpeza e se vira para Leo com um carismático sorriso.

-Seja bem-vindo a Hospedaria Benevo. - disse o garoto, ainda com um grande sorriso no rosto - Quer alguma coisa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Leo

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2011

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Dom Jan 30, 2011 4:42 pm

-Como uma hospedaria tão simples, pode ter maçanetas de ouro maciço? Essa era uma das incontáveis perguntas que circundavam minha cabeça sobre aquele lugar, aquela hospedaria, era tudo tão estranho, até o rapaz que estava no balcão. Sua alegria era estranha, ou o coitado era um retardado mesmo. Resolvi responder ao garoto, porque obviamente, alguém que vem para a hospedaria, iria querer um quarto ¬¬
_Sim ,eu gostaria de um quarto para passar a noite, com uma lareira se me permite a mordomia! Disse eu no mesmo tom em que o garoto havia me perguntado, pois, como já diz o ditado, “Em Roma, faça como os romanos!” Ou seja, não quer se foder, aja como os outros. Apoio-me no balcão, esperando pacientemente pela resposta que o rapaz me diria. Tomara que haja um quarto com lareira, por favor que tenha um quarto com lareira senão vou morrer de hipotermia, tá, eu sei que sou exagerado, mas fazer o que?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Katou
Admin
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/01/2011

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Seg Jan 31, 2011 9:24 am

O garoto viu com clareza o jovem Leonard estava com frio. Sua jaqueta não aparentava ser muito grossa para suportar o frio que fazia na cidade. O garoto via Leonard tremer diante do frio que fazia na hospedaria, e o garoto se sentiu culpado.

-Bom, temos um quarto que está reservado para amanhã à noite. Se quiser pode ficar nele de graça, meu bom homem i.i


O garoto tirou um molho de dentro do bolso. Havia nele três chaves, cada uma de formatos e cores diferentes, mas do mesmo tamanho. Ele retirou uma chave vermelha, com o número 304 gravado na mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oprpgonline.forumeiros.com
Leo

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2011

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Ter Fev 01, 2011 3:34 pm

-Bom, temos um quarto que está reservado para amanhã à noite. Se quiser pode ficar nele de graça, meu bom homem i.i Quando o garoto disse isso, quase foi perceptível um traço de emoção em minha face, um quarto e de graça, sei que “Quando a esmola é muita, o santo desconfia” mas to nem aí, era um quarto, grátis. Agradeci ao garoto e peguei a chave do quarto trezentos e quatro, e fui correndo para o mesmo – Beleza, agora eu passo a noite aqui, e pela manhã eu começo a procurar algum bando pirata pela cidade, com certeza a cidade que antecede a Grand Line devem ter vários bandos procurando por tripulantes, só espero que os ideias deles não se confrontem contra os meus, ou, bem, digamos que não será uma coisa boa. Para eles. Me espreguiço vagarosamente enquanto vou para o quarto, opa, eu não confirmei com o garoto se o quarto tinha uma lareira, bosta ¬¬ se não tiver uma eu vou ficar muito puto, muito puto mesmo, grandes cobertores seria uma boa também, bem, melhor parar de sonhar e voltar com meus pés para o chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Uzume

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 21
Localização : Rj

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Sex Fev 04, 2011 5:29 pm

O pequeno viajante começava subir a estreita escada que o levava para um pequeno corredor pouco iluminado. Nesse corredor se encontrava varias portas de madeira maciça, em algumas portas podiam até se ver os pequenos buracos que indicavam o péssimo cuidado pela hospedaria. Sem se importa muito com o péssimo estado do local, Leo começou a procurar o seu aposento. Depois de ter andado uns 22 metros, o viajante Leo começou a avistar o seu local destinado. Ao chegar ao seu aposento, Leo repara que não havia mais do que um armário e uma pequena cama a esquerda de uma janela quebrada. Mas para a sua felicidade o seu quarto tinha uma bela lareira que no momento parecia ta fora de utilidade. Depois de ter observado o seu quarto mais detalhadamente, Leo começou há adentrar um pouco mais em seu aposento. Então foi quando ele começou a ouvir uma voz misteriosa vindo do corredor.

_Ei você o que faz no quarto 304?- você não sabe que ele está reservado para amanhã.
Dizia um homem aparentemente velho segurando uma vassoura em sua mão.




Citação :
Assumirei a aventura

____________________
Os dias são longos,mas os anos são curtos.

Ficha de GM.Uzume

http://oprpgonline.forumeiros.com/t38-uzume
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2011

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Seg Fev 07, 2011 11:35 am

-Nossa! Aquele lugar era muito estranho, primeiro a entrada possuía maçanetas de ouro maciço, mas o lado de dentro demonstrava que a hospedaria era um local muito mal cuidado e nojento '-', bem, pelo menos tenho uma cama e uma lareira, melhor do que dormir na rua.Agora, como vou por fogo nesse treco :\ minha atenção estava totalmente voltada para a lareira,mas, infelizmente um velhote resolveu interromper meu descanso merecido, juro que se eu não estivesse de bom humor eu teria matado esse velhote ò.ó
_Ei você o que faz no quarto 304?- você não sabe que ele está reservado para amanhã. Disse o velhote tipo, “ta fazendo o que moleque, ta vendo que já tem dono não?”, ele também segura um tipo de vassoura, presumi que fosse o faxineiro dessa pseudo-pocilga _Bem, o cara lá em baixo falou que eu podeira ficar neste quarto durante está noite, pois a pessoa que reservou o quarto só iria cegar amanhã! Agora velhote, se você não me deixar dormir, eu vou matar você, estamos entendidos!? Claro que eu não iria matar ele, ainda _Outra coisa, como que eu acendo essa lareira, não tem madeira aqui no quarto, vocês são loucos por acaso, maçanetas de ouro, mas o resto da hospedaria caindo aos pedaços? Fiquei ali, esperando o velho falar algo, ou ir embora, ele estava me assustando g.g
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Uzume

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 21
Localização : Rj

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Qua Fev 09, 2011 5:58 pm

Cara só passei para pedir desculpa pelo a minha falta,eu amanha farei de tudo pra entrar.

FLW

____________________
Os dias são longos,mas os anos são curtos.

Ficha de GM.Uzume

http://oprpgonline.forumeiros.com/t38-uzume
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Uzume

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 21
Localização : Rj

MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   Sab Fev 12, 2011 1:03 pm

Ouvindo tudo o que o pequeno pirata dizia, o velho e desconhecido homem esperava uma brecha do menino para falar o que ele pensava. Então depois de ter ameaçado o homem e falado tudo o que pensava o pirata Leo havia parado de falar dando assim a valiosa brecha que o velho esperava,assim depois de ter esperado o pequeno pirata ter terminado de falar o homem desconhecido parou,respirou, apontou a vassoura e falou para o menino que se encontrava em sua frente:
_Ei quem é você para falar desse jeito, você mal sabe quem eu sou. Fale de novo desse jeito que eu te arranco a sua língua e dou para os cachorros comerem.
Então depois de ter extravasado tudo o homem se virava e começa a caminhar pelo o extenso corredor, assim dando de costa para Leo. Enquanto caminhava o homem desconhecido começava a dar impressão que estava cambaleando, então foi quando em uma fração de segundos o velho que já se encontrava no final do corredor deu a cair no chão e na mesma hora apagou.

Citação :
Cara vou falar pra o Katou se vc vai poder postar mais de uma vez hj.


____________________
Os dias são longos,mas os anos são curtos.

Ficha de GM.Uzume

http://oprpgonline.forumeiros.com/t38-uzume
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Leonard - Indo para Loguetown! Rumos desconhecidos e Gente Estranha?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !
» [RP ABERTA] You shall not be sober! — Pool Party
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: