One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Fórum grátis

Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
Top dos mais postadores
Jolly

ADM.Katou

ADM.Lucamaru

ADM.Uzume

Mard

Kuzanagi

Akihiko

Coutz [Drake]

Loki D. Holks

Bepo

Últimos assuntos
» Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
Ter Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

» ~Sistema de invasões~
Ter Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

» ficha de sdtarli
Ter Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

» Ficha de Gabriel Hoozuki
Seg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

» faz tempo
Seg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

» ~ Criando uma aventura ~
Dom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

» perguntas
Sex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

» Ficha-Nico luna
Qui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

» Ficha de Bartholomew Roberts
Sex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts

Compartilhe | 

Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jolly

MensagemAssunto: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Ter Fev 01, 2011 6:49 pm

Essa será a primeira aventura do marinheiro Bepo, na qual eu serei o narrador.

Ver perfil do usuário http://zonadedesocupados.blogspot.com/
Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Ter Fev 01, 2011 7:12 pm

*Ações*
~~Falas~~
|Pensamentos|

*Acordo na minha cama na base da marinha, ainda um pouco sonolento me levanto e começo a me arrumar para mais um dia de trabalho, um dia mais próximo de provar ao meu pai o erro dele e realizar o meu sonho, estava tão sonolento que nem percebia os meus colegas ao meu redor, então me vesti, sapato branco informal, calça azul marinho, um mini casaco e as inseparaveis luvas, vou ao banheiro lavo o rosto com agua fria pra acordar e arrumo o cabelo, sempre fui vaidoso, então me encaminho para o refeitório da marinha pensando.*

|Mais um dia chato numa base chata ¬¬, acho que hoje vou pegar uma missão, talvez acabe tendo um parceiro gato.|

*Vou andando examinando o corpo de todos no meu caminho olhando-os de cima a baixo sem esconder, e caso chegue no refeitório sem nenhum problema pego um café da manhã reforçado e como encarando os mais bonitos marines no refeitório.*
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Qua Fev 02, 2011 9:22 am

Bepo, após fazer as coisas básicas em um dia comum, chega ao refeitório e começa a arrumar um prato. A fila para fazer aquilo era grande, com vários marinheiros e marinheiras esfomeados logo no começo do dia. Este seria maior do que Bepo poderia imaginar, mas é provável que o Okama percebeu isso quando um marinheiro entrou correndo no refeitório, após um estrondo ser ouvido por todos. O marinheiro estava muito ofegante, tanto que mal conseguia explicar o que houve.
(???) - Huff... Huff...

Spoiler:

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Qua Fev 02, 2011 10:05 am

*Aborrecido pela demora da fila me debruço em algum lugar para esperar e de cabeça baixa fico pensando no dia chato que teria até que ouço o estrondo e então aquele marinheiro bonitinho ter entrado afobado eu levanto a cabeça lentamente porém radiante que minhas preces tenham sido atendidas, então pego um copo d'água e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e vai até o marinheiro enquanto pensa.*

|Se existe algum Deus ele me ama *.*|

*Entrego o copo d'água pro marinheiro e dou tapinhas nas costas dele para ele recueprar o folego, assim que ele tem folego o suficiente pra falar pergunto.*

~~O que aconteceu?? O que foi esse estrondo?? Pra que essa correria.~~

*Continuo com as mão nas costas dele pasando a mão de leve por toda a extensão das costas.*
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Qui Fev 03, 2011 10:07 am

Citação :
Bepo, use seu avatar.

Segundos depois das "carícias" do Okama no puro marinheiro, outro estrondo é ouvido, e o pavilhão todo começou a tremer. O soldado que veio correndo juntou forças para gritar para todos:
- Estamos sob ataque! Um bando pirata veio resgatar um prisioneiro! O bando de Juan C. Wolf quer resgatar o imediato preso, John F. Silver! Todos para o pátio para a luta, agora!
E assim todos os marinheiros ali presente sairam correndo, gritando e pegando suas armas. Como Bepo reagiria àquilo?

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Qui Fev 03, 2011 3:32 pm

*Ao ouvir e sentir o outro estrondo e seguro um pouco no ombro do marinheiro afobado e ouço então a causa do problema dou uma franzida na testa coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha e pergunto pro afobado.*

~~E aí vamos acabar com esse bando??~~

*E sem esperar pela resposta me dirijo para o lado de fora do refeitório seguindo meu colega por dentro da base da marinha.*
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Sex Fev 04, 2011 8:24 am

Bepo não esperou pela resposta do companheiro da marinha, saiu correndo para o pátio, porém, quando chegou lá, percebeu que ele o havia seguido. O pátio estava uma verdadeira bagunça - Marinheiros lutando contra piratas que saiam de um grande galeão, descendo por cordas e alguns atiravam de lá. O capitão estava em cima do galeão, gritando ordens para seus homens. Bepo ia entrar na briga, quando o outro marinheiro repara algo e o segura pelo braço, dizendo:
- Ei cara, eu reparei uma coisa... O capitão está ali, mas não vejo o segundo imediato... Acho que isso é só uma distração e que devemos ir defender a cela do prisioneiro... Topa?

Spoiler:

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Sex Fev 04, 2011 11:04 am

*Após ser barrado por um instante pelo marinheito do refeitório, após considerar o argumento dele por um instante aceno com a cabeça concordando e começo a seguir ela por entre os comabtentes em direção a prisão da base, quando aviamos nos afastado do grosso da luta aperto um pouco o paso para chegar do lado dele e pergunto.*

~~Qual é o seu nome e o seu posto?? Bom senso de percepção, mas cá entre nós você tem um péssimo folegoXD. Se prepare pra quando chegar lá, pode haver luta.~~

*Pisco pra ele rapidamente e me viro novamente pra frente correndo para chegar logo a prisão já preparado para uma batalha.*
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Sab Fev 05, 2011 10:34 am

Bepo e seu companheiro continuavam correndo até a prisão do quartel, mas as apresentações ainda não haviam sido feitas. Ele disse, ofegante, comprovando o que Bepo havia dito:
- Heh... Parece que é verdade. Eu... Huff... Me chamo Han, sou um soldado como você. Mas... Eu já quase fui promovido i.i E você, quem é?
Um portão de madeira agora podia ser visto pelos dois no fundo do corredor. Provavelmente era lá.

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Sab Fev 05, 2011 6:51 pm

*Ainda correndo em direção a porta respondo com um sorriso enorme e uma piscadela enquanto o vento causado pelo deslocamento bagunçava meu cabelo.*

~~Sou Bepo, Bepo T. Paullie, ;P meu pai é o capitão da base vizinha daqui ele é um pé no saco, me obrigou a entrar na marinha, mas até que gostei. Bom se tudo der certo essa vai ser minha primeira missão completada.~~

*Chegando próximo a porta procuro a chave rapidamente enquanto termino a corrida caso não ache eu tento chutar a porta para abri-la e entro dando um sorriso maroto para Han.*
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Dom Fev 06, 2011 7:04 pm

Bepo chega junto de Han ao portão, e ambos o chutam ao mesmo tempo, quebrando a madeira. Eles se deparam com um lugar cujas paredes eram de pedra, e haviam várias celas, porém somente uma estava preenchida. Ela ficava no fundo do corredor.As grades estavam abertas, e dentro delas havia um rapaz novo para ser um pirata, armado somente com uma faca e com uma cara de assustado enquanto olhava paa o prisioneiro, que aparentava ser um ciborgue e devia ser o tal de Silver. O homem fez um sorriso maligno e disse:
- Olha só... Parece que descobriram o plano, meu pequeno. Vá embora. Você só vai atrapalhar aqui.
- Hai!
O garoto saiu correndo e e passou por Bepo e Han, mas este último fechou o portão e prendeu o garoto ali com eles. Silver vinha se aproximando, dando de ombros, e entrando em posição de batalha.

Spoiler:

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Dom Fev 06, 2011 7:24 pm

*Ao ver a cena fico levemente pasmado pela exatidão com que Han havia pensado, me recupero assim que ouço o portão fechando e Han trancar todos ali dentro então me ponho na posição como um lutador de boxe, dando pulinhos mudando o peso de um pé para o outro e com os punhos juntos na frente do corpo, então por questão de cortesia falo.*

~~Espero que piratas tenham o minimo de boas maneiras para se apresentar formalmente, sou Bepo T. Paullie, Soldado, poderia falar nome, bando, posição e recompensacaso tenha uma? Questão de educação.~~

*Espero ele responder protegendo a guarda para caso ele não respondese e fosse atacar direto, caso falasse, espero ele falar e parte para cima dele tentando acertar um soco vindo debaixo pra cima chamado uppercut emdireção ao queixo dele e em seguida um chute nas costelas.*
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Seg Fev 07, 2011 12:13 pm

Silver sorriou com a pergunta, e assim que o fez respondeu ao marinheiro:
- Me chamo John F. Silver... Mais conhecidocomo Silver dos punhos de ferro. Minha cabeça vale B$1.500.000... Se é que você vai conseguir pegá-la, por isso essa informação é inútil pra você... E acho justo que você saiba o nome de quem te matará.
Ao acabar com discurso, ele defende os golpes de Bepo, usando os braços de ferro para agarrar os golpes. Em seguida, usou seu braço metálico para desferir um soco na barriga de Bepo, e a dor encheu o soldado. Han conseguiu chutá-lo, mas sem causar dano, somente empurrando-o para trás. Enquanto isso, o pequeno garoto que ignorou Bepo conseguiu fugir dali.

Citação :

BEPO
HP: 35 -3: 32
SP: 35

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Ter Fev 08, 2011 2:18 pm

*Ao levar o soco sinto a dor se espalhando pelo meu tronco e depois de ter conseguido se liberar por causa do chute de Han me levanto um pouco ofegante por causa do golpe mas com a mesma posse de luta simplesmente radiante por causa da informação de que os braços dele eram feitos de ferro então concentro energia no meu punho direito para preparar a técnica que ia nos levar a vitória.*

-Okamarine Kenpo:Nōryoku wa ichi, Tetsu no shinzō no kobushi. Você é bem bonito Silver, pena que está do lado errado.-

*Avanço e tento socar o peito dele devagar para que ele pudesse defender pensando que o seu braço serviria como defesa contra o golpe.*

Spoiler:

Última edição por Bepo em Ter Fev 08, 2011 5:40 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Ter Fev 08, 2011 4:58 pm

Citação :
Coloque a técnica em citação

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Ter Fev 08, 2011 5:41 pm

EDITADO
Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Qua Fev 09, 2011 6:53 pm

Bepo consegue enganar seu oponente, que ia se defender com o braço esquerdo do golpe, tendo o mesmo destruído e arrancado fora, acabando em pedaços. A expressão de Silver se tornou de pura fúria, ao ver que um golpe havia destruído um de seus braços. Em seguida, Han partiu para um combo de vários socos, mas não conseguiu acertar os golpes pois um chute de Silver o fez voar e bater contra o portão de madeira, que tremeu com um estrondo somado a um gemido vindo de Han. Silver já sorria novamente, dizendo o nome de sua técnica:
- Punch Cannon.
E seu punho disparou contra Bepo, acertando-o exatamente no maxilar. O osso por baixo a pele trincou, a dor era insuportável. Ao cair no chão, o queixo do marinheiro começou a inchar. Han também parecia não estar em melhores condições. O que eles fariam em seguir?

Citação :
Bepo:
HP: 32 -22: 10
SP: 35 -16: 19

Silver:
HP: ?? -5
SP: ??
Defesa diminuída pela metade.

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Qua Fev 16, 2011 10:54 am

*Se não soubesse que aquilo aumentaria a dor eu teria chegado a gritar de dor, trincar o osso dá uma dor insuportável. Mesmo assim me levanto e preparo outro golpe concentrando energia no punho novamente e mesmo morrendo de dor falo.*

~~Acho que agora você é o Silver o MANETA de Ferro. Okamarine Kenpo:Nōryoku wa ichi, Tetsu no shinzō no kobushi.~~

*Parto para um novo ataque atento para me desviar de qualquer tentativa de contra-ataque por parte dele para destruir o segundo braço.*

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Jolly

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Qua Fev 16, 2011 7:45 pm

Bepo provou ter fibra, conseguiu suportar a dor que vinha de seu queixo e contra-atacar efetivamente. Silver tentara se esquivar mas não foi rápido o suficiente, tendo seu segundo braço destruído do mesmo jeito que o primeiro. Ele mal podia acreditar, sussurrando
- N-não pode ser... Como pude perder... Pra um simples soldado...?
Um criminoso estava praticamente capturado. Han se aproximou e o imobilizou, mas Silver já não tinha mais força de vontade para lutar. De repente, uma voz chamou a atenção de todos na sala.
- Silver, Silver... Perdendo assim tão fácil? Acho que vou assumir seu lugar.

Citação :
Bepo:
SP: 3

Silver:
HP: 8

Bepo

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   Sex Fev 18, 2011 10:28 am

*Dou um sorriso que mais pareceu uma careta de dor para Silver e falo.*

~~Futuro Almirante. Graçinha, agora Han... vamo enjaulá-lo de novo??~~

*Assim que termino a pergunta ouço a outra voz dentro da sala me viro e fico em posição de luta mesmo sabendo que não aguentaria muito mais eu estava literalmente acabado.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Okama na marinha!! Capitulo 1: Soldado vá para missão.   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas
» • Ficha para Missões Narradas •
» • Ficha para Missões Narradas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG Online :: Oceanos :: North Blue-
Ir para: