One Piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG Online

Torne-se uma lenda pirata, o mais forte almirante, mais lendário dos caçadores ou o mais perigoso General.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
    Parceiros
    Jolly - O começo da lenda Opgifj
    Naruto RPG
    Jolly - O começo da lenda Zdpronto
    Top 30
    Fórum grátis

    Estamos concorrendo no Top 30! Ajude-nos a crescer, vote! Não demora nem 10 segundos :)
    Top dos mais postadores
    Jolly
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    ADM.Katou
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    ADM.Lucamaru
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    ADM.Uzume
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    Mard
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    Kuzanagi
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    Akihiko
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    Coutz [Drake]
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    Loki D. Holks
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    Bepo
    Jolly - O começo da lenda Vote_lcap2Jolly - O começo da lenda Voting_bar2Jolly - O começo da lenda Vote_rcap2 
    Últimos assuntos
    » Ozystriker - Em busca do desconhecido, rumo a loguetown.
    Jolly - O começo da lenda EmptyTer Abr 10, 2012 7:28 pm por sdtarli

    » ~Sistema de invasões~
    Jolly - O começo da lenda EmptyTer Abr 10, 2012 7:18 pm por sdtarli

    » ficha de sdtarli
    Jolly - O começo da lenda EmptyTer Abr 10, 2012 5:57 pm por sdtarli

    » Ficha de Gabriel Hoozuki
    Jolly - O começo da lenda EmptySeg Jan 30, 2012 7:40 pm por Hosokawa Fuyuki

    » faz tempo
    Jolly - O começo da lenda EmptySeg Jan 30, 2012 7:28 pm por Hosokawa Fuyuki

    » ~ Criando uma aventura ~
    Jolly - O começo da lenda EmptyDom Jan 29, 2012 2:21 pm por Gabriel Rononoa de Hoozuk

    » perguntas
    Jolly - O começo da lenda EmptySex Jan 13, 2012 10:17 pm por multiplos

    » Ficha-Nico luna
    Jolly - O começo da lenda EmptyQui Dez 29, 2011 12:34 am por xXNicoRobinXx

    » Ficha de Bartholomew Roberts
    Jolly - O começo da lenda EmptySex Jul 08, 2011 10:28 pm por Bartholomew Roberts


     

     Jolly - O começo da lenda

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    ADM.Katou
    Admin
    ADM.Katou


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyTer Fev 01, 2011 3:15 pm

    O começo da lenda


    Essa é a primeira aventura de Jolly D. Roger, na qual serei o narrador u.u
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://oprpgonline.forumeiros.com
    Jolly

    Jolly


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Niterói

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyTer Fev 01, 2011 6:56 pm

    Me afastava correndo do silencioso templo monge na ilha, durante a madrugada. Eu tinha somente as roupas do corpo, e era assim que a minha aventura buscando fama e possivelmente pelo meu pai começou. Eu corria, pois a minha vida dependia daquilo, Chiriku-sama era severo e se me pegasse fugindo, eu estaria frito. Acelerei ainda mais, sussurrando para mim mesmo:
    (Eu) - Preciso ir mais rápido...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://zonadedesocupados.blogspot.com/
    ADM.Katou
    Admin
    ADM.Katou


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptySex Fev 04, 2011 6:15 pm

    Jolly corria pelo grandioso monte dos monges. No centro, havia um grandioso e belo templo, na qual era tamanha a beleza que é impossível descrever. Jolly estava quase desesperado, de tamanho medo que percorria seu corpo. Se seu líder, Chiriku, o pegasse fugindo do templo, as consequências seriam severas.

    Jolly finalmente chegou ao fim do monte, apenas com alguns arranhões feitos por escorregões. O jovem pirata deixou escapar um suspiro de alívio por ter saído do templo. Onde Jolly iria agora?
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://oprpgonline.forumeiros.com
    Jolly

    Jolly


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Niterói

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptySáb Fev 05, 2011 11:01 am

    Finalmente eu tinha conseguido descer todo o monte e escapar. E o mais impressionante era que eu não fui persebido, graças a Deus... Opa, quer dizer, Buda. Reparei que tinha me arranhado um pouco, pois escorreguei vez ou outra em minha pequena jornada até ali. Mas e agora? Para onde eu iria?
    Cocei a cabeça. Piratas ficam famosos pelo quê? Poder, crimes? Não quero fazer mal à inocentes... Isso acabaria com meu carma. Mas com marinheiros até pode ser, só não sou maluco de atacar um QG. E quanto ao poder... O que poderia me tornar mais forte? Fora os treinos pesados que eu sempre fiz... Talvez uma das lendárias akumas no mi ou aquela incrível habilidade chamada Haki. Deixando isso de lado, comecei a seguir em direção ao porto da ilha, para que eu soubesse o que fazer quando chegasse lá, quem sabe pegar o meu barco e sair pelo mar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://zonadedesocupados.blogspot.com/
    ADM.Katou
    Admin
    ADM.Katou


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyDom Fev 13, 2011 5:12 pm

    Jolly caminhara até o porto de suas cidades por alguns minutos. Já havia amanhecido, o que significava que, provavelmente, os monges já haviam percebido a partida de Jolly e estavam correndo atrás dele. Jolly finalmente chegara ao porto, onde estava atracado seu barco. Dois grandes navios piratas estavam atracados ao lado do dele, e ao outro lado estava um grande navio da marinha, na qual saía uma grande quantidade de soldados, seguidos por um tenente ao lado do capitão. Eles estavam seguindo em direção ao navio de Jolly, provavelmente para fazerem uma vistoria.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://oprpgonline.forumeiros.com
    Jolly

    Jolly


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Niterói

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyDom Fev 13, 2011 6:15 pm

    Amanhecendo, cheguei ao porto. Dois grandes navios estavam ancorados ao lado do meu, e um navio da marinha estava ao lado deles, onde vários soldados e um tenente e um capitão saiam para fazer uma vistoria. Era melhor eu sair rápido dali. Porém, navegar no meu barco sozinho seria difícil. Sorri.
    - Difícil, mas não impossível...
    Sussurando aquilo para mim mesmo, corro até meu barco, subindo pela amurada e soltando cordas, ancora, vela, tudo o que era necessário para partirm o mais rápido que eu pude.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://zonadedesocupados.blogspot.com/
    ADM.Katou
    Admin
    ADM.Katou


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyTer Fev 15, 2011 4:42 pm

    Jolly removia a âncora e, quando estava pronto para navegar pelos mares do East Blue, o capitão da marinha foi até ele pessoalmente e disse com um tom educado.

    -Com licença, senhor... monge. Posso fazer uma varredura em seu barco?

    O homem faz uma reverência atrapalhada, como se estivesse tentando mostar respeito.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://oprpgonline.forumeiros.com
    Jolly

    Jolly


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Niterói

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyTer Fev 15, 2011 5:20 pm

    Ao soltar a âncora, sou interrompido por uma voz.
    - Com licença, senhor... monge. Posso fazer uma varredura em seu barco?
    Ao erguer os olhos e fincá-los no homem fora do barco, tenhouma grande ideia um segundo após estremecer por perceber que ele era o capitão da marinha. Disse:
    - Claro... Mas espere um momento, esse barco é sagrado... Tenho que pegar materiais para fazer uma oferenda a Buda e permitir a sua entrada, senhor Capitão.
    Após dizer aquilo eu desceria as escadas do barco, chegaria ao local do canhão e atiraria no inimigo marinheiro, com o seguinte pensamento: "Papai... Essa será minha primeira ação como pirata."
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://zonadedesocupados.blogspot.com/
    ADM.Katou
    Admin
    ADM.Katou


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyTer Fev 15, 2011 5:28 pm

    Jolly utiliza seu canhão para dar um tiro no capitão da marinha, mas no momento em que atira, o capitão abaixa-se para pegar uma moeda no chão do porto. Ao levantar, via fumaça saindo do canhão de Jolly. Olhou para trás e viu um marinheiro morto às suas costas. Em seguida, ele removeu o chapéu e disse:

    -Bem... que seja entregue a Buda u.u

    O tenente aproximou-se do capitão e sussurou ao seu ouvido:

    -Capitão... acho que ele lhe enganou e matou um dos nossos homens por mera frieza e maldade.

    O capitão coloca o chapéu sobre a cabeça e revela sua assustadora e intimidadora face, gritando:

    -Matem-no! Ele me enganou ò.ó
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://oprpgonline.forumeiros.com
    Jolly

    Jolly


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Niterói

    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda EmptyQua Fev 16, 2011 11:59 am

    Para meu azar, o Capitão abaixou para pegar algo no chão do porto, e quando voltou a si eu tinha acertado um marinheiro atrás dele. Ele o viu e alguma conversação ocorreu, porém a única coisa que eu pude ouvir foi um grito:
    - Matem-no! Ele me enganou!
    Engoli em seco mas minha mente bolara outra ideia. Subi correndo as escadarias e cheguei na amurada, gritando:
    - Não, senhor capitão! - Tentei não mostrar meu nervosismo pela voz - O ritual requeria um estrondo que chamasse a atenção de Buda, e eu só pude pensar em um tiro de canhão... Acidentalmente atingi um de seus homens, mas até que foi bom. Eu vi na essência dele que seu carma estava muito grande, se eu não o tivesse matado agora ele renasceria como uma mosca. Consegui salvar a essência humana da alma dele.
    Eu gesticulava ao falar, tentando fazer com que ele acreditasse em mim.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://zonadedesocupados.blogspot.com/
    Conteúdo patrocinado





    Jolly - O começo da lenda Empty
    MensagemAssunto: Re: Jolly - O começo da lenda   Jolly - O começo da lenda Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Jolly - O começo da lenda
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Ausências de Jolly

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    One Piece RPG Online :: Oceanos :: East Blue-
    Ir para: