~Regras de conduta~
Neste tópico ressaltamos regras com as quais os players registrados devem estar de acordo, portanto leiam antes de se registrar. Além de aceitar as regras padrões do forumeiros, ao se registrar, vocês provam que estão de acordo com o nosso regulamento também.
1. MENSAGENS & COMPORTAMENTO
1.1 É proibída a postagem de qualquer conteúdo que apresente pornografia, racismo ou qualquer preconceito que seja.
1.2 O Flood é algo que deve ser evitado, mesmo nas áreas onde é permitido. (Área OFF)
1.3 Mensagens que desrespeitam outros players sem uma prova de que é uma brincadeira terão o dono da mesma banido por tempo indeterminado.
1.4 Mensagens com spoilers devem ser postadas somente na Área de Debates ou áreas para isso, localizadas em "Anime & Mangá", na área OFF.
1.5 Mensagens com propagandas de outros blogs, sites ou fóruns que não sejam parceiros serão apagadas e dependendo do caso pode levar até ao BAN.
1.6 Se você for cobrar algum GM/ADM de um dever não cumprido, faça-o pelo CHAT ou por MPs/MSN, etc. E não exagere repetindo os pedidos.
1.7 Se houver alguma violação das regras deste tópico e um membro da STAFF não a percebeu, os players podem avisar aos mesmos na área devida.
1.8 Postagens feitas nas áreas erradas serão apagadas sem aviso prévio.
2. CHATBOX
2.1 Comportamento inadequado no chat levará o usuário do mesmo a ser expulso e até mesmo banido do mesmo.
2.2 As regras que falam de spoiler, flood, cobrança de alguém da staff, proibição de propaganda, conteúdos pornoráficos, desrespeitosos fora de brincadeiras ou preconceituosos também valem para o CHAT.
2.3 Evitem postar imagens grandes ou coisas do tipo no chatbox, se a mesma atrapalhar a comunicação por meio do mesmo, as mensages serão reiniciadas sem aviso prévio.
3. NICKS & CONTAS
3.1 São proibidos nicks sem sentido, como auhigifuhgoi. Os mesmos devem ter algo haver com o nome de seu personagem, sendo um apelido relacionado ao mesmo, uma parte ou o nome inteiro.
3.2 Não se podem usar nicks que contenham "ES" (Estagiário), "GM" (Game Master) ou "ADM" (Administradores) se o usuário não for.
3.3 Também não serão aceitos nicks com nomes dos personagens do anime.
3.4 Caso o player for parar de jogar, deve avisar à algum membro da staff para que o mesmo faça "a limpeza do fórum". Se for apenas viajar, avise também pois se demorar demais a limpeza pode ser feita sem o concentimento do jogador.
3.5 É proibida a utilização de Double Account, sendo que uma delas será deletada se descoberto.
4. STAFF: DIREITOS & DEVERES
4.1 Membros da staff devem cumprir os trabalhos que possuírem com rapidez e eficiência.
4.2 Se um membro da staff for ficar ausente, ele deve avisar antes. Entendemos que há imprevistos, mas eles não acontecem todo dia.
4.3 Players devem respeitar os poderes dos membros da staff, e os mesmos não devem abusar deles.